EDUARDO MOROTÓ - é natural de Caruaru, Roteirista e Diretor com formação em Cinema. Já roteirizou e dirigiu seis curtas-metragens, acumulando mais de 80 prêmios em festivais nacionais e internacionais, onde se destacam Mar Exílio (2010), vencedor do Prêmio Revelação no 21º Festival Internacional de curtas-metragens de São Paulo; Quando Morremos à Noite (2011), melhor curta-metragem do júri da crítica na 15º Mostra de Cinema de Tiradentes; Eu Nunca Deveria Ter Voltado (2013) Melhor Direção no 45º Festival de Brasília; Todos Esses Dias Em Que Sou Estrangeiro (2013), melhor curta da Mostra Novos Rumos do Festival do Rio. Seu primeiro longa-metragem, A Morte Habita à Noite, projeto premiado no BrLab 2014 com o Prêmio Cinéma en Développement do Festival Cinelatino Rencontres de Toulose, teve sua word première na secção Bright Future do 49º Festival de Rotterdam. Atualmente trabalha no desenvolvimento do seu segundo longa Irmãos Karaiba, contemplado para produção pelo edital audiovisual de Pernambuco 2017/2018.
RENAN BRANDÃO - é natural de Volta Redonda, Diretor e Roteirista com formação em Cinema. Dirigiu quatro curtas-metragens, onde destacam-se “Lágrimas de Ogum” (Ficção, 35mm, 2009) selecionado para mais de 25 festivais nacionais e internacionais.“Eu Nunca Deveria Ter Voltado” (Ficção,35mm,2012) com os prêmios de melhor direção no 45º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro e “Ao final da conversa, eles se despedem com um abraço” (Ficção,2018) selecionado para mais de 60 festivais nacionais e internacionais incluindo a Mostra Competitiva do 40º Festival de Cinema de Havana e vencedor de 18 prêmios em festivais, incluindo 5 prêmios de melhor filme. Diretor Assistente no longa metragem “A Morte Habita à Noite” (Eduardo Morotó – 2020), Assistente de Direção em dezenas de longas como “Tropa de Elite II”(José Padilha), “Big Jato”(Cláudio Assis), “Rio da Dúvida” (Joel Pizzini) e dezenas de séries de Tv para HBO, NETFLIX, FOX, GNT. Na TV, dirigiu episódios de “Paulo Gustavo na Estrada”(2014 - Multishow) e “Olho Mágico”(2015 - GNT). Está em desenvolvimento do seu primeiro longa metragem intitulado “Eu passaria uma vida inteira ao seu lado" vencedor do edital Núcleos Criativos 2018 (ANCINE / FSA).
LUCAS H. ROSSI DOS SANTOS - é natural de Piracicaba, produtor e realizador negro, e vem construindo um extenso currículo como produtor geral, diretor de produção e produtor executivo, trabalhando em uma série de filmes premiados no Brasil e no exterior. Como produtor, ele acumula mais de 20 filmes, algumas séries para o Canal Brasil, Multishow e Tv Escola além da experiência em diversas obras publicitárias. Enquanto realizador, seus curtas-metragens "O Vestido de Myriam", "Atordoado, Eu Permaneço Atento" e "Ser Feliz no Vão", circularam por mais de 150 festivais ao redor do mundo, acumulando mais de 40 prêmios. Atualmente Lucas está na fase de finalização do seu primeiro longa-metragem "Othelo, O Grande" que é um documentário sobre o ator Grande Otelo, o filme conta com a co-produção da Globo Filmes, Globo News e Canal Brasil e tem previsão de estréia para 2021.